POLÍTICA DE QUALIDADE

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES garantindo a conformidade dos requisitos acordados, propondo melhoria ao produto, promovendo relações de parceria e disponibilizando uma rede de apoio mundial.

ENVOLVIMENTO DOS FORNECEDORES promovendo relações de parceria e desenvolvendo soluções com vista à redução de custos.

ENVOLVIMENTO E VALORIZAÇÃO DOS COLABORADORES , promovendo a comunicação, melhoria das condições de trabalho e competências.

PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO E MINIMIZAÇÃO DOS RISCOS PARA A SEGURANÇA E SAÚDE dos colaboradores, clientes, prestadores de serviços e visitantes.

ATUALIZAÇÃO DOS MEIOS TECNOLÓGICOS através da procura continuada das tendências mais recentes.

PROTEÇÃO DO AMBIENTE através da minimização dos impactos ambientais e prevenção da poluição.

Manter um sistema de gestão integrado, de forma participada, promovendo a MELHORIA CONTÍNUAE do mesmo.

Assegurar o CUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO E DOS REGULAMENTOS APLICÁVEIS à empresa e ao sistema integrado implementado.

Maximização da RENTABILIDADE PRODUTIVA, através da venda ao melhor preço permitido pelo mercado e da produção pelo custo mais baixo, suportado num funcionamento eficaz e eficiente dos meios produtivos.”